sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Dói.

Mamãe brigou comigo. De novo. Não posso falar mal de ninguém, que saco! O motivo: ofende as pessoas. Ela leu minha declaração de amor, logo ai embaixo. Nas suas palavras, tem muita gente que gosta e eles são um exemplo de perseverança para o Brasil. A música atinge as diversas classes sociais e as pessoas esquecem os problemas. Sempre tem uma desculpa! Boa menina que sou (essa copiei de um professor), só contesto com argumentos.
Entrei no site do Zezé Di Camargo e Luciano, o oficial. Uma graça. Conta a história da dupla, mantém um calendário atualizado de shows, tem espaço para o fã-clube, cifras – iniciei as aulas de violão! – e explica o motivo de tanto sucesso. Concordo com a Dona Zê, eles são um exemplo de perseverança. E só.
Perdi a inocência. Sempre acreditei que minha mãe tinha razão sobre tudo. Foi um susto. Juro: ficaria feliz de escrever sobre os diversos projetos sociais da dupla. Comentar as fotos com criancinhas e aquela balela toda. Nada. Mas se você quiser comprar um CD ou DVD, o link da Americanas ocupa ¼ de página.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe a expressão quem não te conhece que te compre?

Onde está o antigo blog?

beijokas

Francinne Berkenbrock disse...

Cara, a mãe é foda né!
Hahaha

Guria, estou passada com você também!
Como assim você fica "desmerecendo"
o trabalho "grandioso" deles! Olhe só quantas donas de casa e quantas 'dores de corno' eles vêm embalando ao longo dos anos!

Te digo, isso não se faz!

Puuuuurfa né!!!
Bleeeeeeh
Hihdusahdiuashiduahsi

Qual super dupla vai ser a próxima vítima??
Haha

Beeeijo
;*

Kindex disse...

Mães não podem ler blogs
é da bosta sempre
hehe

além de que opinião de pais não serve pra muita coisa (:

Andressa Berkenbrock disse...

Thati, ele sumiu (igual a você)!
E não fale mal de mim. Sou legalzinha!! hahaha... Meu celu continua o mesmo, ok?!

Não estou desmerecendo, Fran. Apenas comentei alguns fatos. Vou até comprar uns CD's para minha coleção "coisas que você nunca deve escutar"...

Vítima? Parece que comprei uma arma e sai atirando!

Marcelo, não fale mal dos papais! Você acha que é fácil nos agüentar?

=*