segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

E estamos de volta, pessoal!

A preguiça deveria ser incluída entre as virtudes intelectuais.
É nos momentos de preguiça que as revelações acontecem.
Quem trabalha duro fica tão ocupado com suas próprias idéias
que não tem espaço vazio na cabeça para idéias vindas
não se sabe de onde.

Rubem Alves
Hoje, segundona, temos a volta triunfal da faculdade. Não digo que foram dois meses de férias, pois trabalhamos no Capital Ciência até o dia 21 de dezembro, enquanto todo mundo estava em casa já, ou, o que é pior, viajando. Aliás, dia 22 de dezembro, já que fechamos a edição passado das quatro da manhã.
Voltei ao trabalho também. Nada cai melhor do que um dia cheio hem.
.
Pra falar do final de semana, ou melhor, de ontem - domingo, são poucas palavras: não fiz nada. Meus pés doem ainda!
Conforme prometido, voltei para casa logo após perder os taquinhos do meu salto. Dancei e depois dancei mais um pouco. E logo após dancei mais ainda.
Tava tudo muito bom. Conheci muita gente nova, bonita e super bacana. Fiz algumas caras e bocas e quase roubei o chapéu do meu amigo Daniel. Comi torta de limão!! Deliciosa, no ponto. Não, não sobrou nada pra você, acabou tudo.
Falando na torta, repare na última foto da postagem anterior, ela está lá! Ah, e o bastão ficou comigo dessa vez. André e Bina estavam viajando, e perderam um baita festerê!
O James é pequeno, apertadinho. Nas palavras do Marco, desafia as leis da física, lá dois corpos ocupam o mesmo espaço. Mas a música é das melhores, só tocou coisa boa. Personas das mais ecléticas, altos visuais.
Lá pelas tantas fui para casa, com a promessa do Cesar de preparar uma torta pro meu níver! Oba oba!
.
Talvez eu não esteja tão ansiosa por essa volta as aulas. Há bons anos que faço isso. Mas hoje é o primeiro dia da minha irmã, no curso de direito, do meu cunhado, publicidade e propaganda, e da Bia, administração. Sorte para vocês.
Na verdade o que me deixa mais feliz de voltar é o bolo de chocolate super recheado da cantina e o café da sala dos profes. E reencontrar meus amigos.
.
.•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•.
.
E uma notícia fresquinha! Acabei de saber que fui aceita na pós. Eles me querem! Woohoooo!!

2 comentários:

Sheila Gorski disse...

Guria! Se fosse para contar sobre meu final de semana garanto que teria tantas citações sobre comida quando o seu post. Ainda bem que voltou as aulas, hoje mesmo já não devorei tudo que estava acostumada a devorar.
Fran, boa sorte filha! Vira uma advogada bem metida que usa sapato de verniz vermelho. Arrasa!
=D
E Andy totosinha, parabéns pela pós!
Beijocas

Andressa Berkenbrock disse...

Ai amiga, eu tb ando comendo muito. 'Gordurinhas salientes' já estão parando por aqui. Uiui.
E, guria, a Fran é do all star... hahaha..
E obrigada, vou me matar esse anos, tcc, pós e tals e tals.. Será divertido!!!
Beijos