terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Tchau, tio Fidel!

Numa bela manhã de sol, você abre os olhos e pensa, putz, que merda, nada acontece nessa minha vidinha chata. E então, você liga o seu computador e tá escrito em neon laranja com verdinho: Fidel renuncia. Bah, chocante.
Na verdade, essas duas últimas semanas estão sendo sensacionais. E eu, super gripadinha, não escrevi nada aqui.
.
Grammy, Amy Winehouse leva o mundo pra casa, embrulhado em papel dourado. Não há o que falar, ela é incrível e tem uma voz divina. Pena que esteja dando umas variadas por ai, chorando sem roupa no meio da madrugada (tem uma fato na Bravo de janeiro) e tatuando lágrimas pelo seu Blake.
.
Kosovo pediu independência. E a Sérvia chorou. E a multidão fez protesto, só os albano-kosovares querem liberdade. Estava na hora, não?
.
E dai tem o tio Fidel - que já tá pra bisavô, na verdade - que renunciou. Fiquei chocada. Portas abertas para o próximo. Quem se candidata? Bush, Lula?
.
Tá, eu sei que aconteceram mais bilhões de outras coisas. E que me deixaram igualmente pasma. Ainda imagino o que se passou na cabeça do cara que andou 4km na contramão, lá em São Paulo. Mas isso é pra outra hora, agora tenho que trabalhar!

Um comentário:

Anônimo disse...

é concordo plenamente em relação ao rapaz que andou 4 quilômetros na contramão, meu Deus o que ele tinha na cabeça.Como li nas reportagens que o motivo desta tragedia, é que ele brigou com a namorada, da pra acreditar.
entra no meu blog também http://erikaantoniacomi.zip.net.
a sou a Érika do 1JOAN da Unibrasil