quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Estou feliz.

O motivo é simples: ontem escrevi meu primeiro lead. E ficou bom!
Difícil é entender como uma aluna do sétimo período e midiabólica nunca fez um lead. Bem, ai são outros quinhentos.
.
.•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•.
.
Outro motivo que me fez feliz: não dormi nadinha essa noite.
Explico: enfim decidi o que será o meu TCC. E vou conseguir unir minhas veias publicitárias e o jornalismo. Será sensacional! O trabalho já está encaminhado na minha cabeça, agora só passar para o papel.
.
.•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•.
.
E o Michael Jackson voltou à vida. É, isso não me deixa tão feliz. Eu tenho medo de assombração! Relançou 'Thriller', em comemoração aos 25 anos do então sucesso de vendas. O negócio é saber se vai ter mercado, com o boom pop do momento.

Um comentário:

Sheila Gorski disse...

O primeiro lead a gente nunca esquece. Lembro-me do meu e da cara do professor Helio, com todo seu rigor. Enfim, quero saber sobre o TCC bonita!
Beijocas