sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

E lelê..

Todo mundo em ritmo de carnaval..
Olha a tirinha do Bntt, parece propaganda do governo!
Mas essa é a versão boa, ok!

Ah, a tira não tem nada a ver com o carnaval. É o clima só.. O meu, de férias! =)
.
.•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•.
.
Dai essa eu recebi por e-mail..
.
MANUAL DO ADEPTO A BEBER SOCIALMENTE
.
Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando você está bêbado:
- Indubitavelmente.
- Preliminarmente.
- Proliferação.
- Inconstitucional.
_____

Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando você está
bêbado:
- Especificidade.
- Transubstanciado.
- Verossimilhança.
- Três tigres.
_____

Coisas que são TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS de dizer quando você está
bêbado:
- Puta merda que menina feia!!!!
- Chega, já bebi demais.
- Sai fora, você não é o meu tipo...
.
.•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•.
.
Quero deixar registrado que odeio férias.
.
Algumas razões:
1. Até ontem fazia frio. Hoje, justo hoje, tá super quente. O que eu fiz para merecer isso?
2. É vespera de feriado, o povo tá doido. Quase bati o carro - as pessoas não sabem andar na sua pista, parecem tartarugas e a metade do centro tava bloqueado. É caótico.
3. Fiquei o dia todo sem fazer nada. Que tipo de vida é esse?
4. Gastei mais dinheiro do que em janeiro inteiro. Falta do que fazer é sinônimo de compras.
5. Já passou um dia das minhas férias. Só faltam 14 agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Está de férias é? Pode vir conhecer minha casa nova então.
Beijo prima