sábado, 9 de fevereiro de 2008

Recordações com gosto de torta de limão.

Ah sim, o carnaval acabou. Mundo, volte a girar!
Mas putz, escrever nesse climão de férias tá f#*@. E eu voltava só dia 18. Segundona estarei lá, firme e forte, produzindo. E indo pra facul, tudo junto. Ou seja, esse é o meu último final de semana de férias, tenho que aproveitar!!!
Como estou aproveitando? Ontem fiquei até altas horas no MSN, vi tevê (aham, EU vi tevê), escutei música e dancei muito. O Marco me chamou de nerd!! Afinal, quem na minha idade fica em casa numa sexta? Eu, só eu. E ele, hehehe.
Mas vou descontar tudo hoje! Só volto pra casa depois que tiver perdido os taquinhos do salto, tamanho esforço para dançar. E vou beber também, em homenagem a vida! Já pintei as unhas de vermelho (como se existisse alguma outra cor para mim) e preparei um vestido. Hoje tem o festerê de níver do Gabriel, lá no James.
.
Falando em níver, estávamos comentando esses dias que estamos ficando velhos. Nossa amizade já beira uns sete anos (nos conhecemos lá na UTP, fazendo publicidade), e vixi, tanta coisa mudou! Engraçado lembrar como era aquele 2002. Nós, dois loucos de 17 anos, escolhendo o futuro na beira do caos. E como foi? Um belo ano de muito boteco e risadas. Nunca assisti aulas tão empolgada e feliz. Com direito a mesa reservada no El Comandante, com quatro lugares! O quarteto fantástico! Biel, André, Bina e eu. Depois disso enjoei de cerveja, só destilado agora!

Nós, no primeiro ano, aula de foto.
Tiago (abaixado), Biel, eu, Robson, Paola e André. A foto é da Sabrina.

.E o tempo passou. O Gabriel trabalha na Deiró, é web-designer e tem sua própria rádio na net, além de ser super criativo. O André tá passeando pelas Américas, mas trabalha na Ibiza (espero que ele esteja de férias). A Sabrina é diretora de arte lá da G/Pac e uma das pessoas mais brilhantes que conheço, além de cantar. E eu aqui, entre os textos e o trabalho de produtora na tevê, além de ser fotógrafa e atacar de publicitária as vezes (o diploma tem que servir pra alguma coisa né).

Olhe a minha formatura, com o André e a Bina.

Nós crescemos, amadurecemos. Mas sinto falta daquela época. Tinha uma magia, um encanto. Nossa, tô pirando né! Hahaha. Eu nem sei o motivo dessa postagem, mas acho que é sobre amizade, esses laços super legais com pessoas importantes.
E o bom é que nos veremos hoje novamente. A parte engraçada? A última vez que o quarteto esteve junto foi no níver do Biel do ano passado (teve até uma torta de limão, feita pelo aniversariante). No meu foram a Bina e André, no da Bina eu fui (ela ganhou flores e um brinquedinho especial, carinhosamente apelidado de Jr, o companheiro ideal) e no do André a Bina foi. Quem pega o bastão?

Níver do Biel, 2007. Quarteto fantástico - o retorno dos abobados.

.•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•.

Enfim, minhas férias acabando. Mas estou feliz, eu amo trabalhar e já tava de saco cheio!
O carnaval foi bom (Antonina, Santa Terezinha e Guaratuba) e andei pelo centro hoje (que eu adoro!). E amanhã, bem amanhã eu não sei. Talvez uma volta no parque e assistir Pessoalmente Fernando, lá no Guaíra. Vamos ver.


Bem, parabéns Biel! Que você fique velho e eu não! =)

.•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•..•°°•.

Gostaria de constar, também, que estou num clima super anos 20 até a década de 80, hoje. Já escutei Noel Rosa, Cartola, Sinatra, Beatles, Aretha Franklin, Kitaro, Ray Coniff, Chico Buarque, Tom Jobim, Elvis e Gene Kelly. É o que eu chamo de preparação pra balada!

Um comentário:

(((Biel Piovezan))) disse...

adorei o seu texto...
saudades mesmo daquela época...
e viu...
logo vc faz aniversário tbm...
rsrsrsrs!
bjão! adorei ver vc na festa!