sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Coisas para ler em 2008.

Todo ano faço uma projeção do que vou ler no ano que segue.
Em 2007 li todos e mais uns 14 ou 15 livros.
Esse ano quero ler bem mais. Até pelo TCC, serão algumas dezenas de livros..
Ai está, minha lista 2008:
.
*História da Pintura, Wendy Beckett
*Contos, Hans Christian Andersen
*O retrato de Dorian Gray, Oscar Wilde
*1984, George Orwell
*Histórias extraordinárias, Edgar Alan Poe
*Noite de reis, William Shakespeare
*Madame Bovary, Gustave Flaubert
*Era uma vez o amor mas tive que matá-lo, Efraim Medina Reyes
*Crime e castigo, Fiódor Dostoiévski
*Zero, Loyola Brandão
*Os vendrilhões do tempo, Moacyr Scliar
*A sangue frio, Truman Capote
.
Qual é a sua lista?

3 comentários:

CuriosidadePontoCom disse...

Ahááááá... Dessa sua lista eu já li 'O retrato de Dorian Gray'.. e é ótimo...e 'Madame Bovary'mas esse faz muiiito tempo.. nem lembro mais...Antes eu fazia lista dos livros que ia lendo.. mas era mto cansativo pq eu lia muitos e ia esquecendo de escrever...hahahahaha..
Acho que sou louca.. e agora to louca de preguiçosa...
Mas vamos ver o que vai ser esse ano...

O primeiro da lista:
"O caçador de pipas."

Pura curiosidade.. rsrsrsr...
=***

Andressa Berkenbrock disse...

A sim, só que essa é a lista compacta. Um por mês. Mas só nesse começo de janeiro já li dois! E não era nenhum da lista! =)
Eu já comprei o do Flaubert, Capote e Andersen, só falta ler...

Muá

Unknown disse...

Existe alguém no mundo que leia mais que a Andy?
O Madame Bovary foi aquele que compramos no mercado que vc ficou doida de feliz que estava 15 pila? Hahaha..
Vou fazer a minha lista (se bem que biólogas não lêem nada tão interessante assim) e dai coloco!
Bjs