quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Noel, duendes e coelhinho da páscoa.

Joinville é incrível. Todo mundo olha para você e te cumprimenta. Coisa de outro mundo mesmo!
.
Parei no mercado em busca dos doces - precisava de jujubas. Pedi informação para uma garotinha, que mais tarde soube que iria fazer em breve seus 15 anos. Gentilmente ela me indica, olha moça tu viras aqui à direita e segue toda vida reto.
No Angeloni eles tocam músicas para ‘acalmar’ os clientes durante as compras. Nesse exato momento começa a tocar Pierrô Apaixonado. Eu exclamo feliz, que Noel é muito bom. E a garota me olha, com aquela típica cara de sarcasmo pré-adolescente sabe-tudo-e-mais-um-pouco, e solta, tu não é muito grande para acreditar em Papai Noel?
.
Ah, Joinville já não é mais tudo aquilo. A civilização (ou a falta dela) já chegou por aqui. Comprei minhas jujubas e voltei para o recanto do meu aparelho de som.

5 comentários:

Anônimo disse...

O músico brasileiro ideal teria o queixo do Noel Rosa e o nariz do Cartola...

Andressa Berkenbrock disse...

E os olhos do Tom Jobim, por favor! =)

Anônimo disse...

Ok, e as pernas do Roberto Carlos...

Francinne Berkenbrock disse...

Hahaha
As pernas do Roberto Carlos?
Poxa, sacanagem hein...tsc tsc.

Aaaahhh, o jogador de futebol, aí sim, tudo bem (;

Andressa Berkenbrock disse...

Ah Bntt, faz um desenho do cantor ideal!! Mas tem que ter um cabelo incrível tb!! Hehehe... =)